Últimas notícias

Mulheres evangélicas criam site das ‘varoas gostosas’ e geram revolta



É comum que muitas pessoas definam uma imagem única da mulher evangélica. Geralmente, essa imagem inclui representantes sem tanta vaidade e indo à igrejas com o corpo sem estar em evidência. No entanto, existem muitas igrejas diferentes desse nicho. Elas abarcam pessoas que pensam diferente e não vem nenhum problema em estarem bonitas. Um blog, no entanto, está causando revolta nas redes sociais. Ele mostra mulheres que se dizem religiosas e de alguma igreja evangélica, mas que ao mesmo tempo fazem poses sensuais na internet. O nome do blog é ‘As evangélicas mais gostosas’ e mostra as chamadas “varoas” quase sempre em poses de revistas voltadas aos homens.
No blog, elas fazem muitas poses que geram comentários ruins e até revolta.


Quase sempre usando roupas provocantes, as mulheres fazem cliques até mesmo em meio aos cultos ou nas igrejas. “Nossa, eu preciso de uma mulher temente a Deus dessa forma em minha vida. Aleluia, é isso o que eu quero”, disse um dos internautas que não apenas apoia o movimento polêmico, como também deixa claro que deseja uma das “varoas” para ser uma das suas mulheres. As fotos registradas na igrejas são selfies comuns que, provavelmente, não são de conhecimento dos pastores.
O Brasil é um dos países onde é possível viver muito bem sendo de outra #Religião. No geral, todas as pessoas que pensam diferentes são bem abarcadas por outras. No nosso país, majoritariamente católico, existem evangélicos, espíritas e pessoas que prestam sua atenção aos cultos africanos.
Há também quem não acredite em nenhum Deus, ou seja de outras religiões, como os judeus, islâmicos e afins. Aqui existem leis rígidas com o preconceito de alguns contra os outros. No ano passado, infelizmente, uma menina da umbanda, no Rio de Janeiro, acabou sendo atingida por uma pedra na cabeça. A atitude teve repercussão nacional. Denunciar esses crimes pode ajudar na apuração deles.
Comentários feitos na internet para um assunto que deu o que falar
E você, o que pensa sobre esse novo blog que mostra mulheres religiosas em poses bastante sensuais. Isso tem a ver com o que é ensinado na igreja, ou não faz diferença, já que não importa a religião, as pessoas tem muitas formas de encararem a vida de maneira diversas e fazerem o que elas bem entendem? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante e ajuda no diálogo de temas relevantes para toda a sociedade. deu no blog do ninja

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!