Últimas notícias

SUPERSALÁRIO: saiba quem é o prefeito que recebe a maior remuneração entre os 223 gestores paraibanos

Engana-se quem pensa que o prefeito que recebe a maior remuneração da Paraíba é Luciano Cartaxo, gestor da Capital.
De acordo com informações repassadas através da Lei de Acesso a Informação, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o prefeito que tem o maior salário é Renato Mendes (DEM), que comanda a cidade de Alhandra, pequeno município do Litoral Sul da Paraíba, que teve inclusive as contas de 2012 rejeitadas pelo TCE por não apresentar comprovantes de despesas e pelo descontrole nos gastos.
Segundo os dados do TCE, o prefeito, que é sobrinho do deputado Branco Mendes, recebe R$ 26 mil mensais, o que corresponde a quase 28 salários mínimos.
Ao ser interpelado sobre o valor, o presidente do TCE, André Carlo Torres, informou que por mais que receba o maior salário, a remuneração do prefeito não seria ilegal, já que está dentro do teto do funcionalismo público.
Mesmo a remuneração sendo considerada legal, o Blog do Ninja considera imoral que o gestor de uma cidade com cerca de 19 mil habitantes possa receber tão alto salário, superando o gestor da Capital e de grandes cidades como por exemplo Campina Grande. FONTE BLOG DO NINJA

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!