Últimas notícias

Cida Ramos confirma candidatura a deputada estadual em 2018 pelo Partido Socialista

A secretária do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos, afirmou que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo PSB em 2018. Cida, que foi candidata a prefeita de João Pessoa nas últimas eleições, disse que vem sendo cobrada por eleitores para que dispute uma cadeira na legislativo estadual.
“Meu nome está sendo colocado para deputada estadual, eu tenho sido muito cobrada pelas pessoas que votaram em mim. Mesmo não tenho ganho, é uma carta de confiança. As pessoas têm me chamado e prestado apoio em todos os municípios que tenho passado, até porque nosso trabalho se estende”, declarou.
A socialista revelou que já está fazendo um trabalho visando o próximo pleito, mas que atividade desempenhada à frente das políticas públicas é seu principal cartão de visita.
“Nós estamos discutindo com várias lideranças de vários municípios da grande João Pessoa. Eu sou de Sapé, tenho uma raiz muito forte lá, sou reconhecida na cidade pelo trabalho que realizei, mas, sobretudo, pela minha trajetória. Morei em Mari, tenho um grande reconhecido da cidade de Cabedelo, Santa Rita, então nós temos um trabalho importante sendo realizado e eu acredito que as pessoas me reconhecem”, explicou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!