Últimas notícias

Daniel Jr. consegue através do Deputado Inácio, 100 casas populares e verba para calçamento de rua



O Parlamentar Daniel Junior vereador da cidade de Conde Litoral Sul paraibano, esteve hoje ( sexta-feira 10.02), pela manhã no programa Noticias em debates para ser entrevistado.


No fala vereador Daniel Junior trás a informação  sobre duas emendas parlamentares. O vereador conseguiu com o deputado Inácio Falcão recursos para o município, foram emendas que trás os seguintes recursos: A  construção de 100 casas populares para o município de Conde  pela SEAP e 300.000.00(trezentos mil reais) para o calçamento de ruas,  todos em parceria com a prefeitura municipal de Conde. 


Segundo o vereador entrevistado,  essas casas serão destinadas aquelas famílias carentes, ou seja, de baixa renda as que vivem em situação de risco ou moram em casa de aluguel, esses são os principais critérios segundo o vereador  para aquelas famílias que queiram se cadastrar.


Segundo o vereador em poucos meses a construção dessas casas deverão se iniciar até por que essa emenda já foi aprovada desde ano passado. “Esse foi um pedido meu, o deputado Inácio Falcão é muito meu amigo a construção são de 100 (cem) casas populares e 300.000.00(trezentos mil reais) para calçamentos de rua só pro município de Conde,para mim é uma grande conquista mesmo sem experiência, estou começando agora, mais já tenho vontade e estou indo atrás das amizades para conseguir mais”. Conclui o vereador.   

O vereador Daniel diz que o presidente da câmara municipal vereador Naldo Cell Viajará  para Brasília para buscar recurso para o município.

 Matéria e foto diretamente dos studios da rádio J.A informações ligue 83 986602631 ou 993846610 email: radioj.astudiocondepb@hotmail.com

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!