Últimas notícias

Universitária é morta com tiro na cabeça em JP após suposta reação a assalto

A universitária Meirylane Thaís, de 19 anos, que cursava Biomedicina em uma faculdade particular, foi morta com tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Tambiá, na região central de João Pessoa, nas proximidades da instituição de ensino que frequentava. Segundo a polícia, a jovem teria supostamente reagido a um assalto.

A polícia informou que a vítima, que era moradora de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 89 km da Capital, estava se dirigindo a uma padaria na companhia de uma colega quando teria sido abordada por uma dupla de moto. Nesse momento, a universitária teria se negado a entregar aos criminosos uma bolsa, tendo sido baleada por um deles, morrendo ainda no local do crime. A amiga dela conseguiu correr e se proteger durante a ação dos bandidos.
Os suspeitos conseguiram roubar a bolsa de Meirylane e fugiram sem ser identificados. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
Em nota, a faculdade onde a vítima estudava disse que "lamenta profundamente o falecimento da aluna, tão jovem, vítima da violência". A instituição disse que está "à disposição para ajudar as autoridades no que for necessário para as investigações". 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!