Últimas notícias

Prefeita de Conde antecipa pagamento dos servidores públicos

O pagamento referente ao mês de fevereiro do funcionalismo de Conde foi antecipado e acontecerá na próxima sexta-feira (24). O anúncio da antecipação foi feito na manhã de hoje (17) pela prefeita Márcia Lucena: “Determinei no início da semana à Secretaria da Fazenda que fizesse os cálculos necessários para que os salários fosse pagos antes do carnaval”, informou.
A prefeita Márcia acrescentou que “ontem à noite, a secretária Sônia Vanderlei concluiu que seria possível fazer o pagamento na próxima semana, e decidimos que vai acontecer na sexta-feira porque teremos a semana toda para fazer os ajustes necessários a que o pagamento seja feito de forma tranquila para todos e todas”.
Havia uma expectativa grande junto ao funcionalismo quanto ao pagamento: “É natural que as pessoas neste período do carnaval queiram planejar melhor a participação nos festejos, e a contribuição da nossa gestão, além da programação do carnaval com artistas da região, é também através da antecipação do pagamento da folha de fevereiro”, comentou a prefeita.
Com relação à segunda parcela do salário atrasado do mês de dezembro, pagamento que a gestão anterior não honrou, a prefeita informou que logo após o período do carnaval a Secretaria da Fazenda anunciará a data.  No último dia 3, a maioria das pessoas que estavam com os salários em atraso recebeu a primeira parcela.


Secomd

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!