Últimas notícias

Menor apreendido diz que participou da morte de Meirylane porque queria dinheiro para festa

Foi aprendido, na tarde desta sexta-feira (17), um adolescente de 17 anos suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte da estudante Meirylane Thaís, de 19 anos, assassinada com um tiro na cabeça, na noite dessa quarta-feira (15). Ela foi abordada por uma dupla que tentou assalta-la, mas a jovem reagiu e morreu com um tiro, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, perto da instituição de ensino que frequentava. O adolescente disse a polícia que queria dinheiro para ir a uma festa.

Um agente da Delegacia do Menor Infrator em João Pessoa afirmou que o menor estava no bairro do Roger quando foi localizado por policiais militares.

Ainda segundo o agente, o menor não seria o responsável pelo disparo que matou a estudante, mas estava junto do homem apontado como autor do tiro, que segue sendo procurado pela polícia.
Após a prisão, a assessoria da Polícia Militar informou que o menor confessou o crime e disse que ele pilotava a moto usada no latrocínio.
“O adolescente contou que eles estavam atrás de dinheiro para ir a uma festa, aí disse que quando passaram pela jovem, o garupa mandou que ele voltasse para roubar o celular dela e que só escutou o disparo, tendo questionado momento depois da fuga se ele tinha matado a garota”, contou o capitão Isaías Souza, da 3ª Companhia do 1º Batalhão.

O caso

Meirylane Thaís é natural da cidade de Itabaiana e estudava em uma faculdade particular de João Pessoa. Antes do crime, ela havia chegado em um ônibus e estava se dirigindo para uma padaria para lanchar quando foi abordada pelos criminosos.

Durante a abordagem, a universitária teria se negado a entregar pertences aos criminosos e foi baleada por um deles, morrendo ainda no local do crime. A amiga da vítima conseguiu correr e se proteger durante a ação dos bandidos.

Os suspeitos conseguiram roubar a bolsa de Meirylane e fugiram sem ser identificados.
Informações tirado do portal correio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!