Últimas notícias

Deputado Branco Mendes prestigia o aniversário de André Gomes



 
O deputado estadual do PEN Branco Mendes deixa compromissos juntamente com sua esposa para prestigiar o aniversário do amigo  André Gomes.
Na noite deste sábado,  familiares e amigos se reunirão para comemorar o aniversário de André Gomes.
Foi um momento de descontração para todos os convidados,  bem animado o aniversariante recebe a presença em massa da família. Com muito churrasco e cerveja a vontade, muitos amigos fizeram questão de vir dar os parabéns ao  aniversariante. Os amigos da igreja e alguns do grupo ECC, grupo que André participa com sua esposa Alta Gomes.
Bruna Gomes E Paulo Gomes Neto e demais membros da família organizaram tudo fazendo uma bela surpresa ao aniversariante relembrando através de fotografias toda vida desde a sua juventude até os momentos atuais. Em preto e branco foi assim embalado o belo bolo   que estava delicioso.
Na foto Branco Mendes e esposa
Diversas lideranças políticas compareceram ao evento entre elas o deputado Estadual Branco Mendes fez questão de vir abraçar o amigo, quem compareceu ao evento foi o amigo  jornalista Luiz Claudio do Portal Litoral.
 André Gomes foi o presidente do PT municipal, onde no ano passado saiu do partido, não sabemos ainda se ele volta a fazer parte do partido dos Trabalhadores, se Branco Mendes  o convidou a fazer parte do seu partido o PEN ou se André vai ficar neutro fazendo o que ele mais gosta, que é esta ao lado da família que o mesmo construiu curtindo seu netinho  Iam.  
Confira a foto que estava no bolo dessa vez em preto e branco.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!