Últimas notícias

No gabinete em Alhandra Renato Mendes fica frente a frente com o atual prefeito Marcelo Rodrigues

O prefeito eleito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), ficou frente a frente com o atual prefeito, Marcelo Rodrigues (PMDB), durante a primeira reunião oficial que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) depois do resultado do pleito eleitoral. A ocasião marcou o início do processo de transição entre as gestões, momento no qual, uma equipe da atual administração foi colocada à disposição para repassar todas as informações solicitadas pelos futuros administradores da cidade.
O primeiro encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com momentos de tensão, amenizado com a promessa do atual prefeito em fornecer toda documentação necessária, através de sua equipe de transição.
Na ocasião, Renato Mendes pediu autorização para realizar visitas aos órgãos públicos, repartições e obras na cidade, o atual prefeito autorizou, mas pediu que fosse feito um cronograma de visitas.
Ao final da reunião, Renato Mendes avaliou o momento como positivo e agradeceu ao prefeito pelo gesto. “A audiência foi muito positiva e desde já agradeço ao prefeito Marcelo pelo gesto. O que está em jogo agora é o futuro de Alhandra. Permitir-me, a partir de hoje, visitar as Secretarias e iniciar a transição com as equipes já apresentadas, é o início de um planejamento, pois janeiro já bate a porta e acho que a partir de agora é focar no futuro com esperanças de dias melhores para fazer uma grande gestão”, pontuou o prefeito eleito.
O prefeito atual garantiu ainda ao prefeito eleito que ele pode ficar tranquilo porque não terá nenhuma surpresa desagradável e que pagará todos os salários e décimo terceiro. Após a reunião, documentos foram repassados para a equipe de Renato Mendes com a promessa de outra leva será repassada posteriormente.
A comissão apresentada pelo prefeito eleito é composta por quatro pessoas, sendo elas: Marco Villar, José Nunes Maia, Juracy Mendes e Fábio Rocha. Matéria e fotos do portal do Litoral
Confira entrevista

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!