Últimas notícias

Ricardo ironiza força de Maranhão e Cássio: “O tempo deles passou”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a criticar, na manhã desta segunda-feira (15), a aliança formada entre o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) com o PSDB e PMDB. O socialista tachou a junção dos partidos de desespero.
Ele disse também que a união mostra que a força política dos principais líderes dos dois partido, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), ficou no passado.
“Eu acho que é uma demonstração de desespero. Aqueles que mandavam  no povo, que eram donos do povo, aqueles que antes das eleições já tinham o resultado pronto, estão demonstrando que o tempo deles passou. Estão se juntando sem nenhum compromisso. O que Cássio, Cartaxo e Manoel Júnior tem juntos para dar a João Pessoa? É uma aliança de interesses particulares e a Paraíba já derrotou e vai derrotar novamente em 2016”, pontuou.
Sobre o pleito de 2018, Ricardo desconversou sobre o nome que irá lançar para disputar o cargo do governador do estado. “Primeiro vamos ganhar 2016”, concluiu.
MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!