Últimas notícias

Flagra: Após ‘beijo na boca’, Silvio Santos leva Helen Ganzarolli ‘ao motel’

Conhecido por seu bom humor, Silvio Santos, a personalidade mais admirada pelos brasileiros, gravou um quadro para seu programa dominical dando uma cantada explícita em Helen Ganzarolli. No vídeo, exibido neste domingo (14), o apresentador encontra a modelo no estacionamento do SBT e a convida para passear. Helen aceita e eles sobem em um carrinho elétrico. Usando um vestido vermelho com uma fenda profunda na perna, a artista chama a atenção do ‘patrão’, que brinca: “Isto é que é mulher”.
Durante o passeio, Silvio pergunta se Helen está solteira. “Ninguém me quer e eu quero alguma coisa mais séria”, ela responde. “Não, coisa séria não. O que eu estou propondo a você é se divertir”, ele brinca. Em determinado momento Helen cruza as pernas e Silvio dispara: “Não cruza a perna assim. Fica me provocando aí e depois quer que eu me comporte direito”. Após mais uma cruzada, Silvio coloca a mão na perna da morena e afirma: “Mas não faz isso, olha que coisa bonita. É tentação, pó!”.
No final do vídeo, eles param de frente para algumas placas com nome de países. Uma delas, apontada para a direção oposta, indica a direção de um motel. Silvio pede para Helen decidir para onde quer ir com ele e após a modelo afirmar que vai para qualquer lugar com o pai de Patrícia Abravanel, eles decidem seguir para o motel. Depois de dizer que ficará 3 horas com Helen por lá, a modelo diz: “Você vai morrer do coração”.
Helen já simulou beijo na boca com Silvio Santos: ‘Fiquei tensa’
Participante fixa do Jogo dos Pontinhos, quadro do “Programa Silvio Santos”, Helen Ganzarolli é alvo constante das brincadeiras do comunicador. Recentemente, Silvio simulou uma cena de beijo na boca com a modelo que garantiu não saber de nada previamente: “O Silvio é muito imprevisível. A gente não tem roteiro, tudo acontece naturalmente e no improviso”. E confessou, aos risos: “Foi uma brincadeira. Teve realmente a simulação, mas eu fiquei super surpresa, nervosa, tensa. Porque eu falei ‘gente, será?’.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!