Últimas notícias

João Azevedo diz que Nonato deu à oposição respaldo que ‘desqualifica’ gestão de Cartaxo


JoãoAzevedoO secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, comentou nesta segunda-feira (11) a decisão do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) de romper com a Prefeitura de Capital. Para ele, a oposição ganha respaldo que ‘desqualifica’ a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Obviamente que em se considerando que é uma pessoa da estatura do vice-prefeito, essa decisão pelo rompimento coloca e expõe os problemas da gestão. A oposição passa a ter respaldo de alguém que viveu dentro da administração. Esse é um fato extremamente importante”, pontuou.

Segundo Azevendo, a carta de Bandeira deixa claro os problemas que a gestão de Cartaxo enfrenta e expõe falhas graves.

“Eu acho que o vice-prefeito fez uma leitura da atual gestão. A carta deixa muito claro em que pé se encontra essa gestão. A falta dos compromissos com os acordos assumidos. Aquilo que ficou definido com o PPS e não foi feito. As obras que não foram executadas a contento. Aquilo essa administração não fez”, analisou.

Ele afirmou também que já vem dialogando com Bandeira, mas que em nenhuma das conversas o vice-prefeito fechou apoio para sua pré-candidatura pelo PSB. Azevedo disse ainda que buscará fazer aliança com o PPS, mas antes irá respeita a deliberação da legenda que acontecerá na próxima quinta-feira (14).

“Já tivemos umas conversas, mas nada definitivo. O PPS só toma sua decisão sobre as eleições de João Pessoa na quinta-feira e vamos respeitar a deliberação partidária para a partir daí buscar o apoio. Isso é uma questão do partido decidir”, explicou

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!