Últimas notícias

Leonardo Gadelha quer apoio da prefeita Tatiana Correia p/ as próximas eleições


Deputado Federal Leonardo Gadelha esteve na tarde desta quinta-feira (24.10) no gabinete da prefeitura municipal da cidade de Conde na Paraíba para junção das próximas eleições em 2014. O deputado em entrevista ao reporte Wagner Assunção disse “ cordialmente me permita saudar a todos os internautas desse seriíssimo site pbconde e a gigantesca audiência da rádio J.A. Me sinto muito feliz em fazer essa visita a prefeita Tatiana Correa onde ela é uma referencia no litoral sul do estado, que tem levado uma administração extremamente operosa e séria, fico cada vez mais feliz em me associar a esse trabalho com a prefeita de Conde, e são obras extremamente importantes as que a mesma esta me solicitando agora”.
O reporte pergunta: Qual a emenda que o senhor vai trazer para o Conde? Em resposta o deputado disse: “ Vamos encorrear recursos para a orla de Jacumã onde será o marco no município de Conde, Vamos disponibilizar recursos para a área de zoonoses, vejo a necessidade de uma maternidade na cidade que onde a décadas não nascem uma criança condense. Vamos nos esforçar o Maximo para conseguir esses projetos, mesmo que não venha tudo mais alguns deles virão. Meu gabinete esta aberto ao povo de Conde e de toda a Paraíba por isso que eu fui eleito, costumo até brincar dizendo que meu gabinete é o plenário do povo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!