Últimas notícias

ASCOCJARE no Conde faz festa das crianças


ASCOCJARE no Conde faz festa das crianças

Materia do nosso novo site www.pbconde.com.br

A ASCOCJARE realiza festa das criança 2013
A Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio em Conde realizou no sábado dia 12 de OUtubro uma festa em homenagem as crianças filhos dos sócios. Com show de palhaços, competições e muita animação fizeram a criançada ficar muito feliz, além de muitos presentes e saco surpresa que cada criança levou para casa muitos outros presentes foram distribuídos em forma de sorteio e brincadeiras, além de lanches, tinha pipoca, cachorro quente, refrigerantes, iogurte, salgadinhos, geladinho...
Quem veio ver o evento e foi uma das principais atrações foi o anão Tiziu da TV Correio que deixou não só as crianças curiosas, mais também os adultos e fizeram questão de tirar muitas fotos e bem de perto. Tiziu foi convidado a dançar a musica do senta na Tereza ao lado da prefeita que também dançou com os palhaços. A secretária de Ação Social Valcinete e o secretário de Cultura magno prestigiaram a festa como também o esposo da prefeita.
Marcaram presença 40% dos sócios com seus filhos tinha em média 350 crianças filhos dos sócios. A festa foi muito bem animada contando com ajuda e apoio cultural das seguintes: do vereador Luiz de Bihino, da prefeita municipal Tatiana Correia que marcou presença, da Leite Ideal da pessoa do Dr. Faruke e da Santa Maria empresa de Ônibus na PB do gerente Sr. Rogério.
Agradecimentos em nome da presidente Ana Maria de S. Gomes Alves aqueles que de alguma forma nos ajudaram para que pudéssemos realizar esse evento e aqueles que acreditaram no nosso trabalho nos dando apoio necessário para que fizéssemos bonito afinal essas crianças mereceram esse dia tão especial.
Recebemos apoio de outras pessoas que marcaram presença sem nos cobrar nada e fizeram um dia todo especial como os palhaços Danone (Wagner Assunção reporte e secretário da associação), Chupetinha ( Severino agente de limpeza e associado ), Pitombinha ( Robson Michel associado) e Salsichinha ( Thiago Assunção Mecânico), a equipe de organização que foram 20 pessoas no total além da presidente Ana e Wagner secretário: Cassiana, Ednelsa, Severino, Marluce, Adriano, Mauvina, Thiago da paixão, Teidinha, Antonia, Leila, Iris, Mauro, Margarida, Mª Freire, Mª Socorro, Ivoneide, Ivanilza, Mateus, Alessandra e Regiane. Contamos com a cobertura dos portais J1 do reporte Jairo Silva e do portal conde news do reporte Ari Mateia.
Mesmo em momento de agonia e sofrimento que a presidente estava passando por ter perdido um membro da família, ela não deixou que a festa parasse em meio a dor. “ Se eu morrer hoje não quero que pare continue, a vida para, para aqueles que se vão os que ficam em meio as lágrimas devem seguir em frente obrigado”. Disse à presidente que não quis se estender muito por causa da emoção. Apesar de muito abalada ainda conseguiu presidir a festa enquanto os palhaços se aprontavam. A festa seguiu até as 17hs e 30mn.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!