Últimas notícias

Mussulo recebe votos de aplausos



A casa legislativa da cidade de Conde Cidade Comendador Cícero Leite, Recebeu na noite desta segunda-feira 19.08,  a visita do Gerente de vendas regional-NE Jairo de Oliveira  do Resort Mussulo situado no loteamento Balneário Cidade Novo Mundo  no Litoral condense.
Na semana passada vereadores colocaram em pauta um assunto sobre verificar duas grandes empresas na cidade que seria o Resort Mussulo e a Elizabeth porcelana. Devido quadros de funcionários teria que ser uma boa parte do Conde. O presidente Denis Pontes disse em tribuna que ia pessoalmente verificar esse quadro de funcionários, e se eles estariam realmente cumprindo com o combinado para ter redução de impostos como esta na última matéria que fizemos da Câmara dos vereadores.  Na semana passada a prefeita juntamente com o presidente da câmara e demais vereadores estiveram no resort e presenciaram a formação de um curso.

Logo após o termino da   sessão Nossa equipe de reportagem conversou com o gerente do Mussulo

Ao dar entrevista a nossa equipe de reportagem o gerente Jairo falou do curso realizado para formação dos seus funcionários:

- "Formamos na última quinta-feira 22 pessoas, no centro de formação do Mussulo para exercer o cargo de garçon recepcionista, camareira, foram curso básico onde os profissionais poderão trabalhar não só no Mussulo mais em outras empresas talvez. Para a nossa empresa Mussulo, é um privilégio poder ajudar essas pessoas para que elas possam está bem qualificadas nesse setor. Disse o Gerente.

Nosso reporte Wagner Assunção perguntou: Quantos funcionários tem hoje no resort?
-Hoje no hotel nos temos 100 bangalôs. São aproximadamente 90% do quadro de funcionários só de Conde. Dos 120 funcionários do Mussulo,  98 moram aqui na cidade. Respondeu o gerente.
- Já existe data para novos cursos e quais serão eles? Pergunta o reporte.
- A partir de Novembro deste estarão saindo novos cursos eu só não posso dizer quais disciplinas estarão sendo mencionados nesses cursos. Concluiu o gerente.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!