Últimas notícias

Marido flagra a esposa fazendo sexo na porta do cemitério

Um programa sexual, acabou mal durante a madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Uma mulher mantinha relação sexual com um homem na porta do Cemitério São Pedro, quando foi surpreendida pelo marido.


De acordo com a Polícia Militar (PM), populares entraram em contato através do 190, informando sobre uma agressão doméstica.
Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram a vítima transtornada e sagrando muito. A mulher tinha um corte profundo na testa, vários cortes na boca e ferimentos no rosto.
Ao ser questionada sobre o que aconteceu, ela informou que é dependente química e estava fazendo um programa, para obter dinheiro, que seria utilizado para comprar crack.
Disse que se aproximou do jardim do cemitério onde faria o programa e no momento em que começou a atender o homem que havia contratado o serviço, o esposo dela chegou no local.
Indignado com o que havia acabado de presenciar, o homem de 30 anos começou a agredi-la e o rapaz que estava com ela, fugiu do local.
A vitima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas chegando lá, ela dispensou o atendimento médico.

O agressor foi preso em flagrante e no primeiro momento disse aos policiais que atendiam a ocorrência, que não havia batido na mulher e que um terceiro homem que não estava mais no local, seria o autor das agressões.
Segundo a polícia, o jovem entrou em contradição por diversas vezes, até que dentro da viatura assumiu o ato: " Quer saber? Já estou preso mesmo... Fui eu mesmo e não quero nem saber", revelou.
Em entrevista para o P10, a vítima disse que é usuária de crack há vários anos: "Fiz o programa para comprar droga. Quero sair desta vida".
Ela disse que irá retirar a queixa de agressão e deseja que o marido seja solto: "Quero meu amor de volta. Sei que eu estava errada", termina.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!