Últimas notícias

Detonaram o blog do Jairo Silva


Blog do Jairo silva tem sofrido com ataques de  rakeadores

Esse já é o 3º ataque que levou o reporte a querer desistir de sua profissão,
O reporte que tem a nossa admiração, tem também nosso apoio e solidariedade.
È através dessa página na internet( blog do reporteJairosilva) que o mesmo consegue alimentar uma família de 06 crianças. 
Devido a injustiça que levou o seu blog a ser detonado, queremos dizer que estaremos a disposição do mesmo a divulgar o seu novo blog.
Confira o comentário do reporte em seu blog após ser tomado pela 3ª vez o seu pão de cada dia.  

 

De Novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  O 3º COM SUCESSO

- NÃO ADIANTA CRIAR OUTRO, SE FIZER EU TOMO DE NOVO KKKKKKKKKK 
E UM ATRAS DE OUTRO.
1 comentários:
meu caro gostaria de saber que parte eu destrui a sua vida? porque pelo que eu me lembre não caso inimizade com ninguém aqui no Conde, espero que você reconsidere e devolva o que eu construi com muito suor e diginidade.
se em algun momento eu o prejudiquei espero que você seja lá quem for me encare de frente e não jogando baixo desse forma, não destruo vidas, eu ajudo a construi-la, mais se você diz que eu JAIRO SILVA Repórter lhe fiz tão mal assim desejo reparar o meu erro mesmo porque eu não sei quem você é e desse jeito torna-se uma luta desleal.
RECONSIDERE esse impasse e devolva minha ferramenta de trabalho, porque assim espero, se eu fiz mal a você peço perdão e se você me fez algum mal já está perdoado.
Me ligue fale comigo os numeros estão ae no Blog que agora lhe pertence, um portal que levei 7 anos para alcançar o meu e agora o seu sucesso, mais uma vez se lhe fiz algum mal não foi minha inteção porque não estou aqui para prejuducar ninguém e sim ajudar, sei que me conheçe e pessoalmente, você está sempre perto de mim no Conde não vou revelar você apenas peço humildemente devolva o que é meu por direito é tudo que eu lhe peço.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!